segunda-feira, 4 de maio de 2009

VOCÊ NÃO VALE NADA MAIS EU GOSTO DE VOCÊ

Essa foi a frase do msn de uma amiga botafoguense hoje, segunda-feira rubro-negra que só.

A torcida gritava: "É o rei do Riooo !!!", depois do penta-tri campeonato estadual. Momento próprio, pois carioca que gosta de futebol tá preocupado com o brasileirão chegando e os times cariocas ainda batendo cabeça. Também tá cansado de saber que se o botafogo tivesse banco que prestasse, meu mengão sofreria horrores...

Mas futebol é... tudo que faz parte do futebol. Depois do leite derramado, não adianta ficar falando de regularidade, raça, elenco, tradição, merecimento entre outras quando o que conta é principalmente: Bola na rede.

Como dessa vez meu time se deu bem, me permito falar um pouco sobre uma dessas palavras que aparecem a cada ano.
Algo que acho chato mas acabou funcionando: Estatística. O flamengo manteve na maioria dos jogos o tempo de posse de bola alto. Com futebol feio ? Sim. Com poucos chutes a gol ? Sim. Mas enquanto a bola está conosco, o adversário não faz gol, certo ?

Então agora eu que mando essa: Mengão do cariocão 2009, "você não vale nada mas eu gosto de você !!!"

MEEENGOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É O REI DO RIOOO !!!

4 comentários:

Natasha Bantim disse...

Esse post está abaixo do nível de outros post...Creio q há assuntos melhores do que o flamengo... :p

Anônimo disse...

Flamengo ganha no grito! Ou Deus é famenguista.. :P
Leca

Anônimo disse...

*flamenguista
**ou framenguista
*** ou urubu -e vai ver que é isso, irubuza o time alheio, e isso não é de Deus!! rs

Leca

Anônimo disse...

*urubuza
tô ruim de tecla hoje, héin..rs