terça-feira, 5 de maio de 2009

ALÔ SÃO GONÇALO !

Você que diz: Teatro é caro... No Rio é longe... Acaba tarde... Amanhã eu trabalho... Cinema é mais barato... A peça é ruim... São Gonçalo não tem cultura...

CHEGA !!!

Essa é chamada de um evento novo nas bandas de cá, o "VEM PRA RIR". Espetáculos que contam com a presença de artistas renomados e novos talentos em São Gonçalo.

A partir do dia 09, no Teatro Carequinha(anexo ao colégio Ernani Faria, próximo ao Carrefour), stand up comedy, personagens, pantomimas, imitações, esquetes, show de mágica, imitações e improviso.

Apesar da São Gonçalo que conheço ser lugar de baixíssimo desenvolvimento cultural, devo admitir que essa é área de gente "brigadora". Correm atrás pra não parar no tempo. Com toda crítica fácil que poderia fazer, sei que "esse povo" não continua sendo massa de manobra e faz sua parte buscando suas realizações.

Aqui vão alguns que parabenizo: Os Palhaçocas(Augusto Gutierrez), Arte.com, Centro Cultural Joaquim Lavoura, Sesc São Gonçalo(com ressalvas...) e este último reduto de comédia que postei acima.

E vamu que vamu !!

Nenhum comentário: